Quem é gamer sabe que o conforto é necessário, principalmente para quem costuma jogar online e é preciso ficar horas concentrado em missões. Confira as nossas dicas para preparar um ambiente perfeito para você jogar o tempo que quiser.
Luz
Nem tão claro, nem tão escuro. Meia-iluminação é o indicado para a sua visão. Busque também monitores e TVs com sistemas antirreflexo para não cansar a vista. Veja o contraste e não deixe que seus olhos sequem muito. Tente desviar o olhar da tela de vez em quando por cinco minutos a cada hora para descansar a visão e tenha sempre um pouco de soro fisiológico ou lágrimas artificiais para pingar nos olhos.
Ventilação
Deixe o ambiente ventilado. Ar parado pode provocar mal-estar e é um desconforto só. Use um ventilador e deixe frestas nas janelas para entrar ar fresco. Se você é fã de ar-condicionado, deixe um umidificador de ar no ambiente também, principalmente no verão.
Alimentação
Sabe aqueles snacks que todo mundo sabe que faz mal, mas é uma delícia? Esqueça deles. Além de engordurar o teclado ou o console, pode causar severos estragos à saúde. Se você não é fã de frutas e snacks orgânicos e saudáveis, opte por um sanduíche de pão de forma com peito de peru e queijo e lembre-se de beber água.
Conforto
O mais indicado é que você saia do sofá e tenha uma cadeira especial para jogar. A Cadeira Gamer Daytona é a mais indicada se você precisa de praticidade e conforto. Com apoio para braços, lombar e pescoço, ela oferece a posição perfeita para você passar horas jogando sem estragar sua postura. Além disso, seu design foi pensado para dar um ar moderno e ágil, quase como uma cadeira de carros de corrida. Com rodinhas e giro de 360⁰, é prática e fácil de limpar. Com certeza, ela é o item principal para você começar a sua sala de jogos.
Se você preferir um estilo menos agressivo, confira a Cadeira Design Interlagos. Mais simples, porém com muito conforto. Você também poderá usá-la como cadeira do seu home office dando um ar moderno sem abrir mão da comodidade. Comece o ano bem e vença todos os desafios com o apoio do Ecadeiras. 😉

381312016122708_blog