Para quem passa horas jogando, sabe o quão importante é, ter a melhor cadeira gamer adequada, principalmente quando se trata de conforto e bem-estar. Além de ergonomia, as cadeiras gamer são mais do que uma cadeira convencional, e no meio de tantos modelos, como escolher uma cadeira gamer? Confira!

De mãos dadas com a qualidade e o conforto

É normal que apareçam algumas dúvidas na hora de escolher uma cadeira gamer. Mas, falando de conforto e qualidade, você não precisa se preocupar, pois é algo que todas as cadeiras gamer oferecem. O ideal é você escolher uma específica às suas necessidades e biotipo, tempo de uso e o valor que será investido.

O que é uma cadeira gamer?

Pensando no uso prolongado, na postura da coluna, na produtividade e bem-estar do gamer, que foram criadas as cadeira de gamer. A cadeira gamer é a melhor opção para o seu desempenho nos jogos, com todos os ajustes necessários para o seu setup gamer. Sempre priorizando o seu conforto para a melhor produtividade. 

Qual a diferença da cadeira gamer das outras cadeiras?

Além de ser desenvolvida para realmente fazer com que a postura do gamer esteja de maneira adequada, tem o visual ousado inspirado em carros esportivos. O que diferencia a cadeira e poltrona gamer das outras, é a ergonomia específica para cada usuário, proporcionando a melhor experiência e melhor bem-estar.

 

Ergonomia é a nova tendência

A sua saúde deve ser a prioridade quando o assunto é tendência. Então, que tal pensar no seu bem-estar na hora de escolher sua cadeira? Para isso, é necessário que você esteja atento a alguns sinais. Por exemplo: Quanto tempo do dia você passa sentado? A sua cadeira atual é ajustável? E a ergonomia? 

Esteticamente, as cadeiras ergonômicas oferecem um ótimo design para o seu ambiente, mas não é só isso, quando ajustável reduzem vários danos a sua coluna.

Sem cuidado, a sua coluna e músculos, podem ficar doloridos após uma longa jornada sentado e, com passar do tempo levar a problemas sérios.

 

5 Dicas para você comprar a melhor cadeira gamer:

1.Design

O design mais ousado e chamativo é o diferencial da cadeira gamer. Há uma diversidade de cores e modelos, mas você pode optar por serem mais discretas, que combine com a sua decoração e setup gamer. O importante é refletir a sua personalidade com uma das melhores cadeiras gamer

2, Ajustes

Com todo o conforto e as opções de ajustes, você deve se sentir “abraçado” pela cadeira gamer. Sendo assim, a cadeira necessita de configurações de ajustes, como a altura da cadeira, braços, inclinação e encosto de cabeça. Dessa maneira, você irá usufruir do melhor de uma cadeira gamer.

3. Qualidade

Tal como qualquer outro produto, marcas de cadeiras gamer possuem qualidades que diferenciam uma das outras. Analise os acabamentos, o material usado nas rodinhas, revestimento, a espuma e todos os outros componentes. Esteja atento ao investimento, e o quanto terá de retorno.

4.Tamanho

No momento da compra, você deve levar em consideração as suas necessidade de peso e tamanho. A maioria das cadeiras gamers, suportam um peso de até 120 à 150kg. No entanto, há modelos XL, que atendem diversos corpos para que de forma eficaz,  o conforto seja extremo garantido.

5.Preço

O preço tem um papel importante na hora de escolher a sua cadeira. A princípio você precisa levar em consideração quanto tempo você passará sentado nela. Quanto mais barato o modelo, mais simples os ajustes. Mas, se será para uso profissional, o investimento mais alto, valerá muito a pena.

A “força” que você procura está no Ecadeiras!

Já encontrou “a luz” que você precisava para escolher a sua melhor cadeira gamer? Agora é a hora certa de aproveitar para equipar o setup gamer, compre já a sua cadeira gamer com o e-cadeiras. Aqui, você encontrará diversos modelos que irá te ajudarão a chegar do outro lado da força. Acesse e aproveite!

Compartilhe com os seus amigos e nos siga nas redes sociais para ficar por dentro de muito mais conteúdos como esse!