Você ou o seu filho passa horas jogando vídeo game? Pois bem, já deve ter ouvido muitas vezes que esse habito pode causar sérios problemas a saúde. Mas será que isso é uma realidade?
Um estudo realizado pela Universidade de Rochester concluiu que jogos de ação ajudam a desenvolver o cérebro fazendo com que a pessoa tome decisões 25% mais rápido que os outros, além de que os gamers conseguem desenvolver a concentração e realizar até seis coisas ao mesmo tempo sem perder o foco.
Por outro lado, passar horas sentado em frente ao computador pode causar males como: obesidade, depressão, dificuldade para socializar, tendinites, entre outros problemas de saúde.
product-image-49041539_1024x1024

Não é à toa o sucesso do game para smartphones, Pokémon Go, que tem ganhado adeptos de todas as idades, auxiliando na interação social, resultando num impacto positivo para a nossa saúde mental e emocional.

Mas não precisa apenas sair caçando por aí para ter saúde. Uma boa estrutura ergonômica na hora de jogar faz toda a diferença e pode ser a solução para manter a sua diversão!

Aliás, já viu a Cadeira Design Monza branca e vermelha que é super estilosa, divertida, tem tudo o que você precisa para minimizar o risco de lesões posturais e ainda lembra uma pokebola? Então, GO!  http://bit.ly/2eKSmpN21862015191529