Se você está decorando o seu escritório, esse post vai cair como uma luva! Aqui, reunimos ideias para ambientes corporativos nada entediantes. Afinal, não é porque você precisa transmitir seriedade que a sua sala não deverá ter a sua personalidade. O importante é sempre lembrar desses três pilares: conforto, charme e organização. Pensando sempre neles, você vai conseguir uma sala interessante visualmente, mas que não deixe de ter tudo que você precisa.
No quesito conforto, a escolha das cadeiras e sofás certos é fundamental! Veja no exemplo da foto que abre o post, por exemplo. Se você costuma receber clientes e tem espaço na sua sala para criar um ambiente para tal, lembre que o lugar onde todos se sentarão precisa ser agradável, mas não tão aconchegante quanto a sua casa. Afinal, a ideia é ficar sentado por muitos minutos ou horas sem incômodo, podendo ficar com a coluna reta enquanto se dirige ao outro e não se esparramar pra ver um filme.
office2
Organização também é fundamental. Não adianta ter uma sala linda porém nada funcional. Dependendo do que você faça, vai precisar de um tipo diferente de estante, armário ou gaveteiro. Aqui, vemos dois escritórios cheios de personalidade e com o espaço necessário para o que não precisa ficar do lado de fora, um charmoso armário e caixas que funcionam como gavetas, repare.
office-3
Além de tudo isso, não se esqueça de dar o seu toque pessoal ao escritório. Repare como, nos dois casos acima o amarelo, nas cadeiras e nas flores, traz muito mais charme às salas.