No último dia – 01/06 – Julio Cesar Mendes – Head de Relacionamento com o Cliente,  Hotel Urbano (Agência Online de Viagens, líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro) – esteve no escritório do Ecadeiras para trazer seu conhecimento e dividir suas experiências.
Com a visão de que “o cliente é a razão”, o relacionamento e o atendimento que o Hotel Urbano tem oferecido aos clientes vem dando muito resultado. Muitos prêmios foram conquistados, podendo destacar o Selo RA1000, empresas com excelentes índices de atendimento no ReclameAqui.
Durante a palestra foram discutidas ações, campanhas, melhores práticas e tudo que envolve o relacionamento da marca com os clientes.
Ângelo Vicente, CEO do Ecadeiras, considera que, “os valores que orientam nossas decisões são: os nossos clientes. Buscaremos oferecer um produto de qualidade e ao alcance das necessidades de cada um. Devemos constantemente nos esforçar para reduzir nossos custos para manter preços razoáveis. Todos os pedidos devem ser atendidos com um nível de serviço excelente. Nossos clientes devem ser fidelizados”
Confira fotos da palestra:
2016-06-01-PHOTO-00000632 2016-06-01-PHOTO-00000634 2016-06-01-PHOTO-00000636 2016-06-01-PHOTO-00000641